BONGAS RECEBE PRÊMIO AESABESP DE “ATENDIMENTO A CLIENTES”
Bongas foi reconhecida com o Prêmio AESabesp na categoria “Atendimento a Clientes” na Fenasan 2024, reforçando sua dedicação à qualidade
Bongas Brasil recebeu o Prêmio AESabesp na categoria “Atendimento a Clientes” durante a Fenasan 2024 (22 a 24 de outubro). Como resultado, reforçamos a dedicação a um atendimento que vai além do comum. Também acompanhamos cada cliente da pré-venda ao pós-venda, com suporte técnico completo. Por fim, garantimos a melhor experiência com nossas soluções de automação.
> Compromisso Bongas com a excelência no atendimento
> Agradecimento e Dedicação ao Atendimento

Compromisso Bongas com a excelência no atendimento
Na Fenasan, maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina, a Bongas se destacou pela qualidade das soluções. Sobretudo, pelo atendimento personalizado — nosso principal diferencial. Além disso, a equipe atendeu cada visitante com atenção, tirou dúvidas e ofereceu suporte técnico direto sobre os produtos.

Como parte da nossa essência, buscamos superar expectativas com parceria, apoio genuíno e leveza. Portanto, o atendimento segue como um dos pilares da qualidade da Bongas.
Sabemos que um bom produto exige suporte de excelência. Por isso, oferecemos acompanhamento em todas as etapas da jornada. Primeiro, na pré-venda, mapeamos necessidades específicas. Depois, no pós-venda, prestamos atendimento e suporte técnico online gratuitos. Dessa forma, mantemos a máxima eficiência das soluções.
Ao receber o Prêmio AESabesp de “Atendimento a Clientes”, celebramos o esforço coletivo da equipe. Além disso, reafirmamos valores que nos guiam — qualidade, inovação e aprendizagem contínua — sempre centrados nas pessoas. Desse modo, consolidamos a Bongas como referência em automação de válvulas e soluções industriais.

Agradecimento e Dedicação ao Atendimento
Nosso agradecimento vai a todos que contribuíram para esta conquista. Receber o Prêmio AESabesp de “Atendimento a Clientes” reflete o compromisso de cada colaborador com uma experiência completa e satisfatória. Ademais, o prêmio incentiva melhorias de processo, investimento em treinamento e adoção de tecnologia. Assim, o atendimento — tal como os produtos — evolui continuamente.
Seguimos firmes no propósito de elevar o padrão de atendimento do setor. Para isso, oferecemos uma experiência que una capacidade técnica, suporte e soluções sob medida. Igualmente, crescemos de forma consistente, sem perder essência nem ética. Acima de tudo, buscamos ser parceiros — com equipe pronta para atender, responder e solucionar.
O reconhecimento da AESabesp marca nossa história e reforça um compromisso que faz diferença. Por fim, continuaremos nesse caminho para fortalecer relações com parceiros e clientes — nas próximas Fenasan e nas interações do dia a dia.
